top of page

Faça BIRDWATCHING NOS AÇORES - Ilha de São Miguel com AZORES OUTDOORS


Os Açores são considerados um dos arquipélagos mais isolados do mundo, devido ao afastamento em relação às superfícies terrestres continentais que lhe são mais próximas, a avifauna residente e nidificante no arquipélago dos Açores é pouco numerosa, não ultrapassando as quarenta espécies, das quais duas são endémicas dos Açores; o Priolo – Pyrruhula murina (endémica da ilha de São Miguel) e o Painho de Monteiro – Oceanadroma monteiroi (nidificante na ilha Graciosa), no entanto, por se situar na proximidade dos percursos migratórias de várias espécies, já foram observadas e registadas mais de quatro centenas de aves nas ilhas açorianas.

Derivado a estes movimentos migratórios, chegam regularmente a estas ilhas aves oriundas do continente europeu e americano e por vezes mais raramente, aves provenientes do continente asiático. Muitas destas aves, arribam a estas ilhas atlânticas quando são apanhadas por tempestades por altura das suas rotas migratórias.



Com a Azores Outdoors podes fazer BIRDWATCHING, com um guia especializado e conhecedor da localização das aves na Ilha de São Miguel.

Contata-nos.


RESERVA JÁ EM:

https://www.azores-outdoors.com/birdwathing?fbclid=IwAR3nm7hyL6YZ3y_r6Q88h83bEaP4jrRZAtK0be7p4-2d8L0BYeG3e4y_F10

26 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page